domingo, 28 de abril 2024

Jogos dos grupos “E” e “F” movimentaram a Copa Abevê de Futebol Suíço neste domingo

Postado em 1 de abril de 2019, por Cléber Soares.

Com 4 jogos realizados neste domingo, 31, nas dependências do CT Race, prosseguiu a segunda edição da Copa Abevê de Futebol Suíço. Os jogos foram válidos pelos grupos E e F, e tiveram caracteristicas paracedidas, com dois jogos terminando em goleada, e outros dois com o equilíbrio prevalecendo.

Os jogos do grupo E abriram a rodada, onde no campo 1 AABB Dourados e Galáticos F.C ficaram no empate de 2 a 2, onde a equipe da AABB Dourados chegou a estar vencendo por 2 a 0. No campo 2 o Juventude AG acabou goleando o Nova Dourados por 4 a 1, com destaque para a grande atuação de Iwata, que fez o primeiro gol do Juventude em belo chute colocado da entrada da área.

Em seguida foi a fez dos jogos dos grupo F, onde no campo 1 o Calhas Sena suou a camisa para vencer por 1 a 0 a equipe do Pabbia/Marília , com um gol de Alisson aos 10 minutos ainda do primeiro tempo. Já no campo 2 a equipe do MM Climatização/Guanabara F.C não teve trabalho para golear por 5 a 1 a equipe do Anjos do Lar.

A competição prossegue no próximo domingo, 7, com o destaque que desta vez a rodada terá um total de 6 jogos. Vejam abaixo imagens dos jogos deste domingo:

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …