domingo, 28 de abril 2024

JJ F.C aplica mega goleada em clássico e mantém liderança isolada na LDFS

Postado em 13 de agosto de 2018, por Cléber Soares.

No último sábado, 11,  três jogos encerraram  a 12ª rodada da LDFS – Liga Douradense de Futebol Socity, com destaque para a mega goleada do líder JJF.C/Anjos do Lar por 11 a 3 no clássico contra a equipe do C.A.D.

Com mais essa vitória o JJ se mantem isolado na lidernaça agora com 34 pontos, 4 a mais que o segundo colocado, o Fiel Dourados, que tem 30 pontos. Com o revés o C.A.D se manteve na 10ª colocação com 18 pontos.

Outra equipe que perdeu jogando em seus domínios foi a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha, que acabou sendo superada pela equipe do Nacional F.C pelo placar de 1 a 0. Com a vitória o Nacional chegou à 5ª colocação com 23 pontos. Já o Amigos F.C Cachoeirinha se manteve na 16ª colocação com 11 pontos.

Fechando a rodada, e para não ser diferente dos demais jogos, tivemos a boa vitória do E.C Douradense também fora de casa diante do Salgadinho Seleção por 2 a 1. Com a vitória o Douradense alcançou a 11ª colocação com 15 pontos, enquanto o Salgadinho Seleção permanece com 13 pontos na 13ª colocação.

Obs: O jogo entre Calhas Sena x Loureiro F.C foi adiado por respeito ao falecimento de um parente próximo de um dos responsaveis da equipe do Loureiro F.C.

 

 

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …