sexta-feira, 29 de março 2024

DBC e Porãbask abrem vantagem na semifinal da Conferência Sul do Novo Basquete MS

Postado em 13 de agosto de 2018, por Cléber Soares.

Cinco jogos movimentaram o Novo Basquete MS no final de semana em fases destintas das Conferências Norte e Sul. Enquanto a primeira definiu os classificados para a semifinal, o segundo já abriu esta fase com os jogos de ida.

Sul

Os dois jogos da semifinal aconteceram em Dourados no sábado. No primeiro duelo, o DBC-Dourados Basquetebol Clube derrotou o também douradense ATG42 por 68 a 63. Já no segundo duelo, o Porãbask venceu o Alvorada 26ers de Dourados por 73 a 64.

Vinicius Telo (DBC) com 20 pontos e Icaro Bastian (Alvorada 26ers) com 17 pontos, foram os cestinhas.

Norte

Também no sábado, mas em Campo Grande, os duelos foram pelas quartas de final. Três Lagoas Basketball venceu NTB-Nosso Time Basquete por 65 a 55 no primeiro jogo, UCDB (Campo Grande) derrotou Amigos do Basquete de Coxim e Rio Verde por 91 a 56 e Deportivo América (Campo Grande) venceu o Neon/Funlec (Campo Grande) por 78 a 77.

Vitor Muniz Oliveira (Três Lagoas Basketball), João Pedro (UCDB) e Hudson Pockel Monteiro Filho (Neon/Funlec) foram os cestinhas.

Os confrontos da semifinal serão:

Grupo G – Ultimate/Fundesg (São Gabriel do Oeste) x Três Lagoas Basketball, 1º jogo em Três Lagoas, 2º em São Gabriel do Oeste;

Grupo H – UCDB x Deportivo América, os dois jogos em Campo Grande.

As datas e os horários serão definidos nesta segunda feira na sede da Federação de Basquetebol do MS, com a Comissão Organizadora.

 

Vinicius Telo (DBC) com 20 pontos, foi o cestinha do jogo entre DBC x ATG42. Foto: divulgação

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …