sexta-feira, 26 de abril 2024

Final da Copa João Ângelo Rocha de Futebol Mirim acontece neste sábado no campo do Ubiratan

Postado em 22 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Será encerrada neste sábado, 23, à partir das 9 horas, a primeira edição da Copa João Ângelo Rocha de Futebol Mirim, com os jogos da decisão do terceiro lugar e da grande final acontecendo nas dependências do Clube Ubiratan E.C

O primeiro jogo, às 9 horas, será o da decisão do terceiro lugar onde a equipe do Instituto Aefa enfrentará a equipe de Caarapó. Em seguida, ás 10 horas, teremos a grande final entre as equipes do Sete de Setembro/Santo Antonio versus Assid/Guateka/Wison Matos.

Em ambas as ocasiões nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido através das cobranças de pênaltis.

Segundo informado pela organização as três primeiras equipes melhor classificadas irão receber troféus e medalhas, enquanto o goleiro menos vasado e o artilheiro da comeptição serão premiados com troféus. As partidas serão transmitidas ao vivo pela Equipe Ativa da Web Rádio Jave à partir das 8:30 horas.

A COMEPTIÇÃO

A primeira edição da Copa João Ângelo Rocha de Futebol Mirim foi uma iniciativa do jornalista Silva Junior e teve à frente da organização o desportista Salim Raidan Neto. O objetivo, além de movimentar o futebol de base na região da Grande Dourados, foi também homenagear João Ângelo Rocha, um dos pioneiros a incentivar o futebol de base na cidade de Dourados ainda na década de 70.

Um total de 12 equipes de Dourados e região participaram da competição envolvendo mais de 200 atletas sub 13, além de comissão técnica, pais e torcedores em geral.

 

Equipe do Assid/Guateka/Wison Matos. Foto: Silva Junior
Equipe do Sete de Setembro/Santo Antonio. Foto: Silva Junior

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …