quinta-feira, 28 de março 2024

Estádios Douradão e LEDA recebem jogos do Estadual Sub 17 e 19 no sábado

Postado em 22 de junho de 2018, por Cléber Soares.

O sábado em Dourados será de muito futebol de base, além da grande final da Copa João Ângelo Rocha Sub 13 no campo do Ubiratan, os estadios Douradão e LEDA receberão jogos do estadual sul-mato-grossense Sub 17 e também do Sub 19.

Pela competição Sub 17, que chega à sua 8ª rodada, teremos no estádio Douradão a equipe do CEART recebendo o Ivinhema E.C em jogo marcado para às 10 horas. O jogo terá arbitragem de Maicon Ristoff e assistências de Elita Maria da Silva e Luiz Fernando Colete.

Já no estádio da LEDA, em jogo marcado para às 15 horas, o Operário A.C recebe a equipe do C.E Nova Andradina valendo a liderança do grupo B. O jogo terá arbitragem de Altair Rodrigues e assistências de Edimar Santos Silva e Luiz Felipe de Oliveria

O jogo válido pela competição sub 19 será no estádio Douradão às 15 horas, onde o Sete de Setembro receberá a equipe do Corumbaense, sendo este a estreia de ambas as equipes na competição. O jogo terá arbitragem de Neuri Antonio Prysbulinski e assistências de Lucas Ferreira de Oliveria e Cleberson Mareco

A outra equipe de Dourados na competição sub 19 é o Operário A.C que faz sua estréia também no sábado fora de casa diante do Aquidauanense no estádio Noroeste em jogo marcado para às 15 horas. O jogo terá arbitragem de Carlos Linhares e assistências de Edson Mendonça e Alan Rodrigues.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …