terça-feira, 16 de abril 2024

Estadual Sub 17: Operário A.C e Ivinhema E.C ficam no empate sem gols no estádio da LEDA

Postado em 21 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Foi realizado na tarde desta quarta-feira, 20, no tradicional estádio da LEDA ( Liga Esportiva Douradense de Amadores), o jogo que estava atrasado do campeonato estadual Sub 17 entre Operário A.C e Ivinhema E.C. O jogo tinha sido adiado ainda por causa da “greve dos camioneiros”.

Com a bola rolando os donos da casa até tiveram mais volume e propuseram mais o jogo, mas sem muito sucesso e com pouquissímas chances claras de gols. O Ivinhema soube se fechar na defesa e tentou, também sem muito exito, explorar os contra-ataques, e pouco agrediu seu adversário. Dentro desse enredo o placar não poderia ser outro que um empate sem gols.

O resultado acabou sendo melhor para os douradenses que chega agora aos 10 pontos e continua na vice liderança do grupo B. Já o Ivinhema soma agora 4 pontos mas tem dois jogos a menos que o Operário.

EM PONTA PORÃ

No estádio Aral Moreira o Pontaporanense recebeu o líder CENA de Nova Andradina em busca de sua primeira vitória na competição. Mas não foi dessa vez que a equipe da fronteira consegiu os 3 pontos, pelo contrario, acabou sendo derrotado por 3 a 1.

Com a vitória o CENA se mantem na liderança isolada do grupo B agora com 13 pontos. Já o Pontaporanense com mais esse revés não tem mais chances de classificação à segunda fase.

Vejam abaixo imagens dos jogos em Dourados:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

O artilheiro do campeonato, Vitinho(esquerda), passou em “branco” nesta tarde na LEDA. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça …