sexta-feira, 26 de abril 2024

Copa Vale da Esperança começa com jogos equilibrados e goleada em clássico

Postado em 21 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Iniciou-se na noite de ontem, 20, no ginásio municipal de Caarapó, mais uma edição da Copa Vale da Esperança de Futsal, competição organizada pela LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e que esta em sua 12º edição no naipe masculino, e na 7ª edição no naipe feminino.

A rodada de abertura contou apenas com jogos do naipe mesculino, e teve como destaque confrontos equilibrados, muitos gols e uma goleada surpreendente no clássico “douradense”.

Abrindo oficialmente a competição, com início às 19 horas, a equipe da Casa da Cerveja/Bio Rural teve que suar a camisa para vencer a Banca do Tição/Mecânica Silva pelo placar de 5 a 3, em jogo válido pelo grupo “C”. Em seguida, às 20 horas, o Juventude AG de Dourados, atual vice campeão da Copa Morena e que inicia um novo ciclo, venceu por 6 a 3, em jogo bem movimentado, a equipe do São Jorge/Shalon em jogo válido pelo grupo “B”.

O terceiro jogo, com início às 21 horas, tivemos pelo grupo “D”, o clássico douradense entre as tradicionais equipes da Pradodiesel/Mecânica Ranzi e Latinos F.C. O jogo terminou com um placar surpreendente de 6 a 1 a favor da Pradodiesel/Mecânica Ranzi.

Fechando a rodada, com início às 22 horas, em jogo válido pelo grupo “A”, tivemos o melhor jogo e o mais equilibrado da rodada, onde o atual campeão Box 46/Elétrica NZ teve que correr muito para vencer a equipe de Bocajá por 5 a 4.

A competição retorna no próximo sábado, 23, com mais 4 jogos com destaque para à abertura da comeptição feminina.

A Copa vale da Esperança conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

Fotos: Assessoria/LEC

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …