quinta-feira, 28 de março 2024

Com 8 jogos realizados, Copa dos Comerciários prosseguiu no domingo

Postado em 18 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Mais uma rodada foi realizada neste domingo, 17, da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, competição que esta em sua 17ª edição na categoria “aberto”, e na 4ª edição na categoria “veteranos”. Foram disputadas um total de 8 partidas, sendo que duas foram na categoria “veteranos”, e as demais na cartegoria ‘aberto”.

Como de costume a sede campestre do Secod – Sendicato dos Empreagados no Comércio de Dourados, recebeu um grande público, que foram retribuídos com bons jogos e muitos gols, a média foi superior a 3,87 por partida.

Na categoria “veteranos” ambos os jogos valem destaque. A Vip Ferramentas venceu o clássico contra o Clímax/Fatiados Dourados/Móvei Bom Jesus em jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes por 3 a 2. Já o Contábil São Paulo fez grande vitória de virada por 4 a 2 diante do Manspace F.C.

Na categoria “aberto” vale ressaltar a sofrida e importante vitória da Mecânica Ranzi/Camapi pelo placar mínimo, 1 a 0, diante do Mercado Soares/Ilhas do Açaí. No clássico entre Real/AJS/Sport Pel e Pabbia Paletes/Marília E.C, quem levou a melhor foi o Pabbia que venceu por 3 a 1 com grande atuação de Rodrigo Melo.

Daus goleadas também foram resgistradas na rodada, onde o Jabá E.C/Real Sabor/Impacto Ideias venceu por 4 a 1 o Forigo Frios, e o Contábil São Paulo/Sport Pel venceu por 5 a 1 o F.C Dourapan. Vejam abaixo todas as imagens e os resultados da rodada:

 

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …