quinta-feira, 25 de abril 2024

Assistentes douradenses atuarão nas séries C e D no próximo fim de semana

Postado em 5 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Os árbitros assistentes douradenses Marcos do Santos Brito e Cícero Alessandro de Souza estão escalados para atuar no próximo fim de semana em jogos do campeonato brasileiro das séries C e D. Os jogos serão no interior paulista e também na Grande Porto Alegre.

O primeiro a entrar em campo, no sábado, 9, às 15 horas (MS), será Marcos Brito, que atuará no clássico gaúcho entre São José e Novo Hamburgo, equipes de cidades vizinhas na Grande Porto Alegre. O jogo é válido pela segunda fase da série D, e será o da volta, na cidade de São josé-RS. No primeiro jogo vitória do Novo Hamburgo por 2 a 1.

Cícero Alessandro atuará na cidade de Ribeirão Preto no domingo, 10, às 15 horas (MS), no jogo entre Botafogo-SP e Tombense-MG, válido pelo grupo B do primeiro turno da primeira fase da série C. O jogo vale a liderança do grupo já que ambos estão separados apenas por um ponto na tabela (Botafogo 15, Tombense 14).

Tanto Marcos Brito, quanto Cícero Alessandro, são árbitros assistentes do quadro da CBF, onde o primeiro ingressou no ano de 2015, e o segundo em 2011.

 

Marcos Brito (esquerda), e Cícero Alessandro são árbitros assistentes do quadro da CBF. Foto: Reprodução Facebook

 

Veja também

Dois jogos no CT Race movimentam a Liga Estadual de Futebol Suíço hoje a noite

Após à abertura oficial no último domingo, 21, a 2ª edição da Liga Estadual de …