quinta-feira, 28 de março 2024

Rodada da Copa dos Comerciários é marcada por bons jogos e muitos gols

Postado em 4 de junho de 2018, por Cléber Soares.

A manhã gelada de domingo, 3, foi de muito futebol na sede campestre do Secod com mais uma rodada da Copa dos Comerciários, onde foram realizados um total de 8 jogos, sendo 4 em cada catagoria, “aberto” e “veteranos”.

Os 4 primeiros jogos foram na categoria “veteranos”, sendo que nos dois primeiros, com início às 8 horas, tivemos no campo 1 a estreia do atual tri campeão Inter Flórida F.C, que começou muito bem sua caminhada ruma ao tetra goleando por 6 a 2 a equipe do Loureiro F.C. No campo 2 EmbriaHgados e Dinissauros fizeram um jogo bem disputado que terminou empatada em 3 a 3.

Fechando a rodada do “veteranos”, no campo 1, a Vip Ferramentas venceu por 2 a 1 o Contábil São Paulo e ficou bem próxima da classificação. No campo 2 o Clímax/Fatiados Dourados/Móveis Bom Jesus fez sua estreia vencendo o Ubiratan/Juventude AG por  2 a 1 em jogo onde o grande destaque foi o goleiro Marcelo “Maquininha” do Clímax.

Em seguida foi a vez dos jogos da categoria “aberto”, onde no campo 1 o Abevê fez sua estreia goleando por 5 a 1 o CAD/Gaúcho Baterias/Beto Máquinas/CFC Josafá. Já no campo 2 Galáticos F.C  e Clímax/Del Pino/Juarez Amigo de Todos fizeram talvez o melhor jogo da rodada, e quem se deu bem foi a equipe de Vila Vargas do técnico Fabrício que venceu por 1 a 0, tendo como destaque a grande atuação do goleiro Gueba do Galáticos.

Fechando os jogos de domingo, tivemnos no campo 1 o Calhas Sena vencendo por 5 a 1 o Juventude A.C, e no campo 2 o Sagrado Sabor/Cartola vencendo por 3 a 1, e ficando bem próximo da classificação, a equipe do G2 F.C/Polimix Concreto.

A competição prossegue no próximo domingo, 10, com mais 4 jogos em cada categoria. Vejam abaixo as imagens da rodada:

Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …