quarta-feira, 24 de abril 2024

Por final histórica na Copa Morena, Inter Flórida e Juventude AG jogam no sábado em Coxim

Postado em 1 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Inter Flórida e Juventude AG, literalmente falando, serão Dourados neste sábado, 2, na cidade de Coxim, onde serão realizadas as semifinais da 40ª Copa Morena de Futsal. Se ambos vencerem seus adversários terão conseguido um feito inédito na história da competição, que teria assim uma final douradense.

Abrindo as semifinais em Coxim, o Junventude AG terá pela frente a equipe do Audax de Bela Vista, em jogo que esta marcado para começar às 19:30 horas. Em seguiga é a vez do Inter Flórida entrar em quadra, o adversário será o dono da casa, o Coxim Futsal.

Segundo a diretoria do Inter Flórida a equipe viaja hoje a noite para Coxim, logo após a janta que será no restaurante Paiol às 20 horas. No elenco apenas um desfalque, Kleber Farinha, que já não havia jogado as 4ª de finais, com uma contusão no joelho esquerdo.

O Inter Flórida vai para Coxim com o seguinte elenco: Feijão e Noilson (goleiros), Belo, John Lenos, Rodrigo Firmino, Alex Aguero, Ferreirinha, Gustavo Orfeu, Afeife Mohamed, Juninho Penzo, Matheus Ribeiro, Roger Wesley, Guilherme Gomes, Patrick Allan, Bruno Gonçalvez, Pedro Henrique e Brenner César. Comissão Técnica: Kil, Jânio Miguel e Zé Moreno.

O Juventude AG, segundo sua diretoria, também saíra hoje a noite de Doruados com destino a Campo Grande, onde o elenco se completará com os jogadores que residem na própria cidade e também dos jogadores Simi e Munim, que que são os dois grandes reforços da equipe na competição. A equipe segue para Coxim no sábado de manhã.

O Juventude AG vai para Coxim com o seguinte elenco: Marcos e Yure (goleiros), Christian, Lucas Japa, Carlos Ashiley, Iwata, Renan Barão, Féliz, Joãozinho, Simi, Munim, Altino, Jonathan, Rafael e Wendy. Comissão técnica: Dos Anjos, Leandro Breguedo, Thiago Altomare, Jhonatan Martins Nunes e Flávio Pederiva.

Vale também ressaltar que tanto Inter Flórida, quanto o Juventude AG, estão disputando a Copa Morena pela primeira vez.

 

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …