quinta-feira, 25 de abril 2024

Jogos deste sábado abrem a 10ª rodada da LDFS

Postado em 1 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Com mais 5 jogos programados para esse sábado, 2, a Liga Douradense de Futebol Society chegará à sua 10ª rodada, ultrapassando assim mais da metade da tabela. Como de praxe os jogos estão marcados para às 15 horas e com a equipe que esta do lado esquerdo na tabela sendo o mandante do jogo.

Um dos principais jogos da rodada será entre Fiel Dourados e Clube Recreativo Camaradas. O Fiel Dourados é o 3º colocado com 21 pontos, e busca a reabilitação após duas derrotas seguidas. O Camaradas também vem de derrota na última rodada e ocupa a 11ª colocação com 11 pontos.

Outro jogo interessante será entre Pizzaraia Pepperoni e Zeluz F.C, um jogo que podemos dizer que é o dos opostos. A Pizzaria Pepperoni vem 3 vitórias seguida e não perde a 4 jogos, estando na 4ª colocação com 19 pontos. O Zelus, ao contrario, vem de 4 derrotas seguidas e ocupa a 17ª colocação com 7 pontos.

Três jogos são os chamados clássicos da Liga, o C.A.D enfrentará o F.C Barselozo,  o Amigos da Vila enfrenterá a PVS/Pontual, e o Amigos do Esporte enfrentará o Pena Fiel.

 

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …