sexta-feira, 19 de abril 2024

LDFS fecha 9ª rodada com muitos gols e novo líder isolado

Postado em 29 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Foi uma rodada sem surpresas e com muitos gols, assim foram os jogos que fecharam a 9ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society, onde o maior destaque é a presença de um novo líder, e agora de forma isolada com 3 pontos de vantagem no segundo colocado.

Quem assumiu a liderança isolada foi o JJ F.C/Anjos do Lar, que atropelou a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha por 11 a 1, com destaque para o centroavante Renildo que anotou 5 gols na partida. Com a vitória o JJ chegou à liderança com 25 pontos, 3 a mais que o Calhas Sena, segundo colocado. O Amigo F.C Cachoeirinha é atualmente o 13º colocado com 10 pontos.

Outra equipe que confirmou o favoritísmo, e também a boa fase, foi o Amigos do João Paulo II que venceu por 4 a 0 o E.C Douradense. Com a vitória o Amigos do João Paulo II chegou à 4ª colocação com 19 pontos, enquanto o E.C Douradense permanece na última colocação com 6 pontos

Outro jogo bem movimentado e com muitos gols se deu na vitória do Nacional F.C por 6 a 3 diante do Amigos do Esporte. Com a vitória o Nacional se reabilitou da goleada sofrida na última rodada e agora é o 9º colocado com 14 pontos. Já o Amigos do Esporte acumula a terceira derrota seguida e está na 10ª colocação com 12 pontos.

Por fim, o jogo entre Contaforte F.C versus Salgadinho Seleção não tem ainda o resultado homologado pela organização, pois o jogo será analizado pela comissão disciplinar. A competição prossegue no próximo sábado com os jogos que vão abrir a 10ª rodada.

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …