quinta-feira, 28 de março 2024

Com estreia da categoria veteranos, Comerciários prossegiu no domingo com bons jogos

Postado em 28 de maio de 2018, por Cléber Soares.

A novidade deste domingo, 27, na Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, foi a estreia da categoria “veteranos” onde foram realizado 4 jogos. Já pela categoria “aberto”  a bola rolou para mais dois jogos. Lembrando que a competição está em sua 17ª edição na categoria “aberto”, e na 4ª edição na categoria “veteranos”.

Nos dois primeiros jogos do dia, com início ás 8 horas, e válidos pela competição de veteranos, a Vip Ferramentas venceu por 2 a 1 o Manspace, em jogo realizado na campo 1, enquanto o Embrihagados venceu por 2 a 0 o Loureiro F.C no campo 2.

Em seguida, às 8:50 horas, no campo 1, o Dinossauros venceu por 2 a 1 a equipe do Juralei de Caarapó, e no campo 2 o Cantábil São Paulo foi declarado vencedor por W-O, placar de 1 a 0, diante do Ubiratan/Juventude AG que não comparaceu ao campo de jogo.

Fechando a rodada dois jogos foram válidos pela categorias aberto. No campo 1 a Serairt venceu de virada por 2 a 1 a equipe do Juventude AG, neste que foi talvez o melhor jogo do domingo. No campo 2 a Casa das Cores/Rondai/SEESVDA não teve trabalho para vencer por 7 a 1 a equipe do F.C Durapan.

Vejam abaixo imagens dos jogos deste domingo:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …