quinta-feira, 18 de abril 2024

Liderança isolada e disputa direta por posições é destaque na rodada de sábado na LDFS

Postado em 25 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Será encerrada neste sábado, 26, a rodada de número 9 da Liga Douradense de Futebol Society com a realização de 4 jogos, todos marcados para às 15 horas. Como destaque a rodada poderá apresentar um novo líder e de forma isolada, e ainda tem confrontos diretos por posições.

Com 22 pontos e podendo chegar a liderança isolada, o JJ F.C/ Anjos do Lar precisa de apenas um empate diante da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha para atingir seu objetivo. Do lado da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha, atualmente na 13ª posição, só a vitória interessa para confirmar a boa fase já que vem de uma vitória e um empate nos dois últmos jogos.

Outro que busca manter a boa fase é a equipe do Amigos do João Paulo II que vem de uma sequência de 4 vitórias e apenas um empate, e um triunfo diante do E.C Douradense o deixará na 4ª colocação com 19 pontos. Para o E.C Douradense o jogo é mais uma oportunida de deixar a lanterna da competição.

Dois jogos envolve equipes que “brigam” diretamente por posições na tabela. O Amigos do Esporte, 9º colocado, enfrentará o Nacional F.C, que é o 10º colocado. O outro confronto é entre Contaforte F.C, 14º colocado, e Salgadinho Seleção, 15º colocado.

Veja também

Começa hoje a noite na Arena DMG às 4ª de Finais da Copa 50Tião/Leve Max

Com o fim da fase classificatória na semana passada, começa nas noites desta quarta-feira, 17, …