sexta-feira, 26 de abril 2024

Clássico, molecada e emergente fazem as semifinais do Amadorzão da LEDA neste domingo

Postado em 25 de maio de 2018, por Cléber Soares.

O domingo será de muita adrenalida, arquibandas cheias, e claro, de muito futebol no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, com os jogos que definirão os dois grandes finalista do 14º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores.

Cada semifinalista aprensenta uma caracateristica diferente, onde se tem um Inter Flórida F.C, atual tetra campeão e também o maior vencedor da competição com 10 títulos conquistados, como a equipe de maior peso do futebol amador douradense. O Real Cachoeirinha/Sport Pel que trás em sua história um passado recente de glórias e que está voltando a ocupar seu lugar de destaque no futebol douradense. O Misto Indígena que é talvez a maior surpresa do futebol amador douradense nos últimos 2 anos. E por fim, a jovem equipe sub 19 do Sete de Setembro que provou qualidade ao longo da competição, que esta servindo como teste para o estadual da categoria que acontece já neste segundo semestre do ano.

O primeiro jogo da semifinal será entre Inter Flórida versus Real Cachoeirinha/Sport Pel, um clássico que voltou a ganhar “rivalidade” devido aos últimos confrontos marcado por muito equilíbrio em jogos decisivos. A bola rola à partir das 09:30 horas.

Com início às 15:00 horas, é a vez de Misto Indígena/Cacatinha Bar/Jânio Miguel e Sete de Setembro decidirem uma vaga à grande final. O confronto marca a juventude contra uma equipe que quer fazer história no futebol douradense.

Lembrando que como de costume, ambos os jogos terão entrada gratuita.

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …