sábado, 20 de abril 2024

Ingressos para a rodada histórica da Copa Morena em Dourados já estão a venda

Postado em 23 de maio de 2018, por Cléber Soares.

No próximo sábado, 26, em Dourados, o ginásio municipal Ulisses Guimarães viverá uma noite memorável com os jogos das 4ª de finais da 40ª Copa Morena de Futsal. Tal fato se dará por que pela primeira vez na história da competição 4 equipes douradenses chegam a essa fase.

No primeiro jogo da noite, com início às 19:30 horas, o Inter Flórida F.C enfrentará o Latinos F.C, e logo em seguida, às 20:30 horas, é a vez do Despachante Mato Grosso enfrentar o Juventude AG. O mandante da fase, por ter melhor campanha entre as 4 equipes, é o Despachante Mato Grosso.

Em contato com o Dourados Esportivo, Edilson Araújo, diretor técnico do Despachante Mato Grosso, informou que os ingresso já podem ser adquiridos de forma antecipada no escritório do Despachante Mato Grosso, que fica à rua Mato Grosso, nº 1984, o telefone para contato é o 3421-1259. O valor do ingresso é de apenas R$ 10,00, e no dia do jogo os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do ginásio municipal Ulisses Guimarães com o mesmo valor.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Um jogo em Dourados abre a segunda edição da Liga Estadual de Futebol Suíço que terá 8 cidades sedes

Será iniciada neste domingo, 21, com um jogo isolado no CT da Camapi em Dourados, …