sexta-feira, 19 de abril 2024

Despachante Mato Grosso e Douradina estão classificados à 3ª fase da 40ª Copa Morena

Postado em 12 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Dois jogos movimentaram o ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados na noite desta sexta-feira, 11, válidos pela segunda fase da 40ª Copa Morena de Futsal. O anfitrião, Despachante Mato Grosso, e Douradina, venceram, respectivamente, as equipes de Guia Lopes e São Gabriel, e estão classificadas à próxima fase da competição.

O primeiro jogo da noite foi entre Douradina e A.A Pet Cães de São Gabriel do Oeste, e com um primeiro tempo perfeito, onde abriu 2 a 0 com dois gols de Paulinho, Douradina praticamente sacramentou sua classificação. Na segunda etepa a equipe do Pet Cães ainda tentou uma reação mas esbarrou na forte marcação de Douradina que soube administrar a grande vantagem, pois ainda jogava pelo empate. No último lance do jogo Felipe ainda marcou para o Pet Cães, mas ficou nisso mesmo, 2 a 1, e Douradina classificada.

No segundo jogo foi a vez dos donos da casa, Despachante Mato Grosso, entrarem em quadra para enfrentarem a equipe do Frigorífico Brasil Global de Guia Lopes da Laguna. Com a bola rolando o grande público, que mais uma vez lotou as arquibancadas do ginásio municipal, foram presenteados com um grande jogo, onde não faltou emoção do primeiro ao último minuto.

Precisando do resultado, a equipe de Guia Lopes partiu com tudo pra cima do Despachante, e a tática deu certo, com 12 minutos de jogo já vencia por 2 a 0, gols de Rafael e Carlos. Mas assim que sofreu o segundo gol a equipe douradense acordou, e jogadores como Euler, Índio, Paulinho Japonês, Fernandinho e Chicão, fizeram a diferença, e aos 18 minutos Euler em belo chute do ângulo diminuiu para 2 a 1.

Na segunda etapa foi a vez do Despachante fazer uma verdadeira blitz pra cima de Guia Lopes, até que Índio aos 12 minutos fez o gol de empate para delírio da torcida douradense. Três minutos depois veio o gol da virada, Guia Lopes estourou o número de faltas, e Índio em cobrança de tiro livre virou o jogo, 3 a 2. Aos 15 minutos mais uma falta de Guia Lopes, e desta vez quem bateu foi Chicão fazendo 4 a 2 para o Despachante Mato Grosso. No último lance do jogo Tui ainda diminuiu para Guia Lopes, mas ficou assim, 4 a 3 e Despacahnte Mato Grosso classificado.

Na terceria fase o Despachante Mato Grosso irá enfrentar a equipe de Amambai, enquando Douradina irá fazer o clássico contra a equipe douradense do Latinos F.C. A data dos jogos deve ser no próximo dia 19 em Dourados.

Vejam abaixo imagens dos jogos desta sexta-feira:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

 

Abaixo o vídeo do jogo entre Despachante Mato Grosso x Frigorífico Brasil Global

Créditos: Hélio Lima

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …