quinta-feira, 25 de abril 2024

Latinos goleia, Amambai empata, e ambos estão classificados à 3ª fase da Copa Morena 2018

Postado em 5 de maio de 2018, por Cléber Soares.

O ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados recebeu na noite desta sexta-feira, 4, dois jogos válidos pela segunda fase da 40ª Copa Morena de Futsal. Latinos F.C, anfitrião da fase, e Amambai Futsal, foram as equipes classificadas da noite que contou com um ginásio lotado e muitos gols.

O primeiro jogo da noite colocou frente a frente as equipe de Amambai, primeiro colocado do Grupo J, e Aparecida do Taboado, 3º melhor terceiro colocado no geral da primeira fase. Com a bola rolando cada equipe foi superior em um dos tempos, que terminou em 2 a 2. No primeiro tempo Amambai abriu 2 a 0 com gols de Ramão Junior e Rodolfo, mas no segundo tempo Aparecida do Taboado buscou o empate com gols de Douglas e Alisson. Por ter melhor campanha na primeira fase Amambai foi quem se classificou à terceira fase.

 

 

No jogo de fundo o Latinos F.C, primeiro colocado do Grupo E, recebeu a A.A.V.V Futsal, 4º melhor terceiro colocado no geral na primeira fase. E o que poderia ser um grande jogo acabou se tornando uma grande goleada de 7 a 0 a favor do Latinos, que teve amplo domínio da partida do primeiro ao último minuto.

A primeira etapa terminou com o placar de 3 a 0, gols de Gugu, Renatinho e Pavão. Na segunda etapa o ala João deu um show a parte, além dos dribles que animou a torcida, fez todos os 4 gols que fechou a goleada em 7 a 0. Vale ressaltar o espírito esportivo com que a equipe de Vila Vargas se comportou mesmo com o placar adverso, em nenhum momento a equipe usou de violência, e o mesmo pode-se dizer da grande torcida que veio de Vila Vargas apoiar  a equipe.

Latinos e Amambai esparam agora o fechamento da segunda fase para conhecerem seus adversários nas 8ª de finais.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …