terça-feira, 23 de abril 2024

Hoje a noite tem Copa Morena em Dourados com destaque para clássico local entre Latinos e AAVVF

Postado em 4 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Certamente o ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados viverá mais uma noite de fortes emoções com os jogos 11 e 12 da segunda fase da 40ª Copa Morena de Futsal. O destaque da noite é o jogo entre Latinos F.C, primeiro colocado do grupo E, e A.A.V.V Futsal (Associação Atlética Vila Vargas Futsal), equipe que se classificou como sendo o 4º melhor terceiro colocado no geral.

Além do clássico douradense, entrarão em quadra também as equipe de Amambai, primeira colocada do grupo J, que enfrentará Aparecida do Taboado, 3º melhor terceiro colocado no geral.

O CLÁSSICO

Com a expectativa de um grande público, Latinos e A.A.V.V Futsal farão um clássico dos opostos, pois, se do lado do Latinos a expectativa é manter a boa campanha da primeira fase e seguir na busca de voltar a fazer uma final de Copa Morena, do lado vilavarguense passar para a terceira fase já seria um fato inédito, sem contar que conseguir a classificação como um dos 4 melhores terceiros pode ser considerado uma nova chance dentro da competição, já que a campanha na primeira fase não foi a esperada pela equipe.

O Dourados Esportivo entrou em contato com representantes de ambas equipes para saber a expectativa de cada um sobre o grande jogo de logo mais a noite:

Eduardo Cardoso, técnico do Latinos F.C: “Estamos esperando um jogo muito difícil, se de um lado é bom enfrentar uma equipe conhecida, por outro lado é ruim por que estamos na mesmo situação, não existe o fator surpresa. Com certeza a torcida deles virá em grande número e incentivará até o fim, temos que entrar focados, sabemos da qualidade da equipe deles, não fizeram uma boa primeira fase, mas essa é uma competição diferente, um dia você joga mal, e no outro joga o melhor que a equipe pode render. Vamos respeitar a equipe deles, mas vamos em busca da classificação, tenho certeza que nossa torcida também estará em grande número nos apoiando, estamos preparados, vai ser um grande dia do futsal douradense”.

 

 

Eder Bode, jogador da AAVV Futsal: “Estamos muito felizes com a classificação. Passamos o fim de semana inteiro na expectativa, mas com muita fé em Deus a classificação veio. Continuamos com os treinos, um pouco menos mas continuamos. Nossa torcida recebeu a notícia com muito felicidade quando divulgamos a classificação em nossa rede social,  e também anunciamos no torneio do trabalhador que teve no último domingo em Vila Vargas.
Nossa torcida vai invadir o ginásio municipal sexta-feira. Alugamos um ônibus e estamos confiantes que será um grande jogo, sabemos da qualidade da equipe do Latinos, mas temos condições de buscar a classificação”.

PROGRAMAÇÃO

O primeiro jogo da noite, com início às 19:30 horas, será entre Amambai e Aparececida do Taboado. Em seguida é a vez do clássico douradenses decidir uma vaga à terceria fase. Latinos e Amambai jogam por um empate no tempo normal por terem melhor campanha na primeira fase.

Os ingressos podem ser adquiridos no restaurante Esquina Carioca Self-Service & Marmitex, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 4.566 na Cabeceira Alegre, ao valor único de R$ 5,00. Na hora dos jogos o ingresso também será vendido nas bilheterias do ginásio municipal Ulisses Guimarães com o mesmo valor.

 

Latinos F.C. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

A.A.V.V Futsal. Foto: Reprodução Facebook

 

Veja também

C.A.D.A e Super 10/Camapi/Ranzi são os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha

Estão definidos os dois grandes finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço, e …