sexta-feira, 19 de abril 2024

Mata-Mata do Amadorzão da LEDA começa com goleada do Real e vitória apertada do AJS

Postado em 2 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Nesta terça-feira de feriado a bola rolou no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza para dois jogos que abriram a segunda fase, 8ª de finais, do 14º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Ambos os jogos foram realizados no período da manhã.

No primeiro jogo o Real Cachoeirinha não tomou conhecimento do Pão Zão/NJ/Juarez Amigos de Todos, que esteve em dia irreconhecível, e goleou por 6 a 1. O domínio foi total nas duas etapas do jogo, tanto que o placar no primeiro tempo foi de 3 a 0. Os gols do Real foram marcados por Zé Alberto, Alex, Alisson, Vini e Elias(2x, enquanto Potho foi quem fez o gol de honra do Pão Zão.

No segundo jogo do dia AJS/Juarez Amigo de Todos e Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos fizeram uma partida muita equilibrada e que foi definida, literalmente falando, nos detalhes. Melhor para o AJS que foi quem soube aproveitar a oportunidade que teve, e com um gol isolado de Iata ainda no primeiro tempo, venceu o jogo.

Real e AJS esperam agora o fechamento da segunda fase para conhecerem seus adversários nas 4ª de finais. Os próximos jogos acontecem no próximo domingo, 6, com a realização de mais 3 jogos. A segunda fase se encerra de vez nos dia 12 e 13  com mais 3 jogos.

Fotos: Resenha Assessoria Esportiva

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …