terça-feira, 23 de abril 2024

Latinos abre vendas de ingressos para o jogo contra a AAVV pela Copa Morena

Postado em 2 de maio de 2018, por Cléber Soares.

A segunda fase da 40ª Copa Morena de Futsal se inícia já nesta próxima sexta-feira, 5, e Dourados será sede dos jogos 11 e 12, onde o mandante da fase será a equipe do Latinos F.C, que terá pela frente a também douradense A.A.V.V Futsal, tradicional equipe do Distrito de Vila Vargas. Também estarão em quadra decidindo uma vaga à terceira fase as equipes de Ambambai e Aparecida do Taboado.

 

 

Segundo informado pela diretoria do Latinos os ingresso já estão disponíveis e podem ser adquiridos no restaurante Esquina Carioca Self-Service & Marmitex, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 4.566 na Cabeceira Alegre, ao valor único de R$ 5,00. No dia dos jogos o ingresso também será vendido nas bilheterias do ginásio municipal Ulisses Guimarães com o mesmo valor.

A expectativa é de um grande público já que teremos um “clássico local”, e dois jogos muito equilibrados tendo em vista o que as 4 equipes já apresentaram na primeira fase da competição. Lembrando que as equipe do Latinos e Amambai terão o direito de jogar pelo empate por terem feito melhor campanha na primeira fase.

 

 

 

Veja também

Vila São Pedro recebe Torneio de Voleibol Feminino no dia 5 de maio

No próximo dia 05 de maio, um domingo, à partir das 8:00 horas, o Distrito …