sexta-feira, 19 de abril 2024

Copa Morena: Juventude AG e Zap Futsal vencem na segunda rodada do Grupo N

Postado em 28 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Na manhã deste sábado foram realizados no ginásio municipal Ulisses Guimarães, em Douradosos, jogos da segunda rodada do Grupo N da primeira fase da 40ª Copa Morena de Futsal. Quem se deram bem  na rodada foram as equipes do Juventude AG, anfitrião da fase, e do Zap Futsal de Aral Moreira, que venceram, respectivamente, Objetivo Maracaju e Corumbá Futsal.

No primeiro jogo da rodada o Zap Futsal  não teve muito trabalho para golear o Corumbá Futsal por 6 a 1. Os gols foram feitos por Daniel, Buiu(2x), Danilo(2x) e Rodrigo. O gol da equipe de Corumbá foi feito por Mauro.

No jogo de fundo o Juventude AG precisou suar muito a camisa para vencer o Objetivo Maracaju por 2 a 1. O jogo foi muito equlibrado e ambas equipes estiveram bem em seus propósitos táticos, por muito pouco a partida não terminou empatada. Os gols  do Juventude foram feitos por Christian  e Jean(contra), enquanto o próprio Christian(também contra) fez o gol da equipe de Maracaju.

Com esses resultados o Zap Futsal assumiu a liderança do grupo com 4 pontos e 5 gols de saldo. O Juventude é o segundo, também com 4 pontos mas com apenas 1 gol de saldo. O Objetivo Maracaju é o terceiro colocado com 3 pontos e 4 gols de saldo. Por fim o Carumbá Futsal é o último, e já sem chances de classificação, com zero ponto e um saldo negativo de 10 gols.

O fechamento do grupo acontece logo mais a noite, às 19:30 horas, com o primeiro jogo sendo entre Zap Futsal e Objetivo Maracaju, e no jogo de fundo o Juventude AG enfrentando o Corumbá Futsal.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …