sexta-feira, 26 de abril 2024

Copa Morena: Grupo N começa com goleada de Maracaju e jogo dramático entre Juventude AG e Zap Futsal

Postado em 28 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Terminou agora pouco no ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados os jogos que abriram o Grupo N da primeira fase da 40ª Copa Morena de Futsal. E o grande público presente com certeza saiu satisfeito com o futsal apresentado nos dois jogos, que teve muitos gols no primeiro, e muito equilíbrio e uma dose de dramaticidade no segundo.

No primeiro jogo a equipe do Objetivo Maracaju não encontrou resistência diante do Corumbá Futsal e aplicou uma das maiores goleadas da competição até o momento, 7 a 2, fora o “baile”. Os gols do Objetivo foram feitos por Ariel(2x), Igor, Bruno Almeida, Carlos Eduardo, Dener e Jean. Para o Corumbá Balotelli e Lucas foram quem fizeram os gols.

No jogo de fundo foi a vez do anfitrião, Juventude AG, entrar em quadra para enfrentar a sempre forte Zap Futsal de Aral Moreiera, e a expectativo de um grande jogo, devido ao elenco de ambas equipes, se fez verdade. Por 3 vezes o Zap Futsal saiu na frente, gols de Max(2x) e Dani, o Juventude empatou com gols de Renan(2x) e Munin, este último grande estrela da noite.

Vale ressaltar que o gol de empate de 3 a 3 foi nos instantes finais, já que o Zap tinha estourado as 5 faltas. Na cobrança de um tiro livre Munin acertou um verdadeiro “foguete” sem chance de defesa para o goleiro. Assim que o jogo foi reiniciado a arbitragem encerrou a partida.

A bola volta a rolar na manhã deste sábado com os seguintes jogos:

09:00 horas – Corumbá Futsal  x  Zap Futsal

10:00 horas – Juventude AG  x  Objetivo Maracaju

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …