terça-feira, 23 de abril 2024

Jogos deste fim de semana fecharão a primeira fase do Amadorzão da LEDA

Postado em 27 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Será encerrada neste fim de semana, 28 e 29, a primeira fase do 14º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Na programação estão previstos 3 jogos, um no sábado e outros dois no domingo, que definirão os classificados dos grupos 1, 3 e 4.

No sábado, com início às 15 horas, o Operário A.C enfrentará o C.A.D em disputa direta pela segunda colocação do grupo 3. O líder do grupo é o AJS/Juarez Amigo de Todos que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento.

No primeiro jogo de domingo, com início às 08:15 horas, o Ceart Dourados terá pela frente o Destak Serralheria/Dazzca em jogo válido pelo grupo 4. Com 4 pontos, o Ceart precisa da vitória para assegurar a lidernaça do grupo, enquanto o Destak Serralheria precisa  da vitória para assegurar com 100% uma vaga à segunda fase. O Inter Flórida com 6 pontos é a outra equipe do grupo que já esta classificada.

Fechando a rodada, com início ás 15 horas, Douradina E.C e UND/SG Calhas/Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos, ambos com 3 pontos, fazem um jogo direto pela segunda colocação do grupo 1. O Misto Indígena/Cascatinha Bar/Jânio Miguel é o lider do grupo, e já classificado, com com 6 pontos.

Veja também

Vila São Pedro recebe Torneio de Voleibol Feminino no dia 5 de maio

No próximo dia 05 de maio, um domingo, à partir das 8:00 horas, o Distrito …