quinta-feira, 28 de março 2024

FUNED encerra inscrições para a Corrida do Trabalhador

Postado em 25 de abril de 2018, por Cléber Soares.

A FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro e sua equipe de trabalho estará realizando com um percurso de cinco quilômetros no dia 1º próximo, mais uma edição da Corrida do Trabalhador masculino e feminino.

As inscrições foram encerradas às 17 horas desta terça-feira com 400 corredores confirmando a participação na prova.

De acordo com informações de Jânio César, as inscrições queforam limitadas, foram preenchidas antes mesmo do prazo do encerramento delas, que seria às 17 horas desta quinta-feira.

Ainda de acordo com o diretor/presidente, o evento que é uma alusão ao dia em que se comemora em todo o país, o Dia do Trabalho, terá a sua largada às 8horas na praça Antônio João, com chegada no mesmo local.

PREMIAÇÕES

Os corredores seguirão pela Marcelino Pires em sentido ao Monumento dos Colonos e no retorno pela mesma avenida após eles fazerem a conversão no cruzamento com a rua 31 de Março, que fica situada uma antes da Coronel Ponciano.

Jânio César informa que haverá premiações tanto no masculino como no feminino serão troféus e medalhas aos cinco primeiros colocados no geral epara os três primeiros por faixas etárias de idades, sendo elas, até 17 anos, de 18 a 29, 30 a 39, 40 a 49, 50 a 59 e de 60 anos acima e cadeirantes.

Os 200corredores que concluírem o percurso serão agraciados com medalhas de participação na prova que conta também com o apoio daSecretaria Municipal de Educação, Saúde e de Serviços Urbanos, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Agência de Trânsito e Guarda Mirim. “Assim como em outras provas de ruas que realizamos, estamos junto com a nossa equipe de trabalho elaborando um esquemaaonde priorizaremos a segurança dos que estarão participando desta corrida” disse Jânio Amaro à reportagem.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …