sábado, 20 de abril 2024

Despachante Mato Grosso inicia hoje a noite sua história na 40ª Copa Morena

Postado em 20 de abril de 2018, por Cléber Soares.

O ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados receberá hoje a noite, às partir das 19:30 horas, os jogos do Grupo H da primeira fase da 40ª Copa Morena de Futsal. O grande destaque é a equipe do Despachante Mato Grosso, mandante da fase que chega para a disputa com um  elenco recheado de grandes nomes do futsal sul-mato-grossense e também do futsal nacional.

Além do anfitrião douradense, a fase contará ainda com as equipes do Vó Maria de Campo Grande, 2 de Maio de Sidrolândia e da Seleção de Bandeirantes. A programação dos jogos segue o padrão da competição, dois jogos na sexta a noite, dois jogos na sábado de manhã e dois jogos no sábado a noite. Os ingressos custam o valor de apenas R$ 5,00, e podem ser adquiridos no escritório do Despachante Mato Grosso, que fica á rua Mato Grosso, nº 1984, o telefone para contato e maiores informações é o 3421-1259. Os ingressos também serão vendidos na bilheteria do ginásio nos dias dos jogos com o mesmo valor.

PREPARAÇÃO

O Despachante Mato Grosso iniciou sua preparação ainda no mês de janeiro, no elenco nomes bem conhecidos do futsal sul-mato-grossense como o goleiro Renan, Chicão, Eulandison, Pará, Arthur, além de Euler, douradense com passagem pela seleção brasileira e várias equipes da elite do futsal nacional e também do exterior. Mas os grandes destaques ficam por conta das contratações de Paulinho Japonês, Índio, Pipoca e Fernandinho, todos com passagens por grandes equipes, como Corinthians e Atlético Mineiro, inclusive pela seleção brasileira.

Assim como no ano passado o técnico da equipe será Déco Vicentini, que quando profissional viveu seu auge na Itália, chegando inclusive à seleção daquele país. Deco Vicentini conhece muito bem as dificuldades da Copa Morena, tem em seu curriculum 3 títulos, dois pela Cort Aço, e um pelo Instituto Aefa.

O diretor da equipe, Edilson Araújo, em contato com o Dourados Esportivo, disse acreditar que com esses reforços o elenco fica conciso, tendo na experiência sua maior qualidade. “Estamos muitos felizes por conseguirmos trazer para a equipe nomes conhecidos do futsal nacional que com certeza vão fazer a diferença. Formamos uma equipe experiente, com jogadores acostumados a grandes decisões, e é justamente isso que a Copa Morena é, uma série de “pequenas finais”, para realmente chegar a grande decisão”, disse Edilson que terminou agradecendo a todos os patrocinadores, colaboradores e torcedores, “pois sem eles não seria possível estarmos aqui desenvolvendo esse projeto que tende elevar ainda mais o esporte douradense e sul-mato-grossense”.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

 

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …