quinta-feira, 25 de abril 2024

Amadorzão da LEDA prossegue neste domingo com mais dois jogos

Postado em 20 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Apenas dois jogos neste domingo, 22, movimentam o 14º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Ambos os jogos são decisivos  e valem uma vaga direta à segunda fase.

O primeiro jogo, com início às 8:15 horas, o Real Cachoeirinha/Sport Pel enfrenta o Paraíso Piscina/Organoceres/Bar da LEDA, o jogo é válido pelo grupo 2 e fechan  a participação de ambos na primeira fase. Com 4 pontos o Real precisa apenas de um empate para se garantir 100% sua classificação, se vencer termina a fase na liderança do grupo, mas se perder terá que esperar o fechamento da terceira rodada para ver se consegue ficar entre as 4 equipe classificada na terceira colocação.

Já o Paraíso Piscina, com 3 pontos, precisa de uma vitória para se garantir na segunda fase, um empate terá que esperar o fechamento da terceira rodada para ver se consegue ficar entre as 4 equipe classificada na terceira colocação, com a mesma situação se repetindo em caso de derrota, mas ai com bem menos chances.

O segundo jogo, com início às 15 horas, Sete de Setembro e Juralei A.C, ambos já classificados, entram em campo para decidirem “apenas” quem fica com a primeira colocação do grupo 6.

ERRATA: O jogo entre Real e Paraíso Piscina, que foi divulgado que teria seu início às 09:15 horas, terá na verdade seu início às 08:15 horas. ( Matéria corrigida às 08:25 horas, harário do MS)

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …