sexta-feira, 29 de março 2024

Copa Morena: Inter Flórida e Latinos são os classificados do Grupo E

Postado em 16 de abril de 2018, por Cléber Soares.

A última rodada do Grupo E da 40ª Copa Morena de Futsal, disputada em Dourados no ginásio municipal Ulisses Guimarães no sábado a noite, confirmou o favoristismo de Inter Flórida e Latinos que foram os dois classificados do grupo à segunda fase da competição.

No primeirto jogo da noite, com início às 20 horas, o Latinos garantiu a primeira colocação do grupo goleando por 6 a 0 a equipe de Jateí, pois com a vitória chegou aos 7 pontos e um saldo positivo de 7 gols.

No jogo de fundo, com início ás 21 horas, Inter Flórida e São Gabriel do Oeste entraram em quadra precisando apenas de suas forças para avançarem na competição com a equipe douradense jogando por um empate. O jogo foi o mais equilibrado e nervoso de toda a fase, com o São Gabriel saindo na frente com um gol de Diego Souza, e o Inter Flórida empatando com um gol de Afeife, o que garantiu a classificação do Inter Flórida com 5 pontos e 2 gols de saldo. São Gabriel do Oeste ficou em terceiro no grupo com 4 pontos e um gol de saldo. Jateí ficou em último sem pontuar nos 3 jogos.

Inter Flórida e Latinos esperam agora a definição da primeira fase para conhecerem seus adversários na segunda fase da competição. São Gabriel do Oeste ainda pode se classificar com uma das melhores equipes por índice técnico como terceira colocada.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …