sexta-feira, 29 de março 2024

Com 6 rodadas realizadas LDFS tem 3 equipes na liderança com 100% de aproveitamento

Postado em 16 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Neste último sábado, 14, foi encerrada a 6ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society, e após 60 jogos realizados um fator se mantém inalterado na competição, três equipes lideram com 100% de aproveitamento, ou seja, essas equipes venceram todos os jogos que realizaram.

JJ F.C/Anjos do Lar, Fiel Dourados e Calhas Sena são os lideres da competição com 18 pontos, separados apenas nos critérios de desempate (saldo de gols). A diferença para o “quarto” colocado, Amigos do João Paulo II, é de 6 pontos, ou seja, serão necessários pelo menos duas rodadas com derrotas de uma dessas três equipes para que o João Paulo II alcançe a terceira colocação, o que já da o status para os “três”  lideres de favoritos ao título.

A RODADA

O destque da rodada ficou por conta das vitórias por goleadas do F.C Barselozo e C.R Camaradas. O primeiro venceu por 8 a 1 o Amigos do Parque com destaque para Dhiones com 3 gols. O segundo venceu por 6 a 1 a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha tendo como destaque Carlos Silva também com 3 gols marcados.

O também líder JJ F.C/Anjos do Lar venceu por 3 a o a equipe do Amigos do Esporte. Pizzaria Pepperoni e Loureiro E.C ficaram no empate de 2 a 2. E por fim, fechando a rodada, o Amigos do João Paulo II venceu, em jogo dramático, a equipe do Contaforte por 4 a 3.

Vejam abaixo a tabela de classificação após a 6ª rodada:

 

 

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …