sábado, 20 de abril 2024

Vejam as imagens da 2ª rodada do Grupo E da Copa Morena com sede em Dourados

Postado em 14 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Na segunda rodada do Grupo E da Copa Morena de Futsal disputado em Dourados, os times da casa venceram suas partidas na manhã deste sábado e dividem a liderança. Melhor para o Inter Flórida que tem saldo melhor que o Latinos.

No primeiro duelo do dia o Latinos venceu São Gabriel por 2 a 1. Os gols douradenses foram marcados por Pavão e João, enquanto Jonathan descontou para os visitantes.

Já no duelo entre Inter Flórida e Jateí, os douradenses venceram por 2 a 0 com gols de Belo e Ferreirinha. Com os resultados até o momento, o Inter Flórida assumiu a ponta com quatro pontos e dois gols de saldo, seguido de Latinos com quatro pontos e um gol de saldo. São Gabriel é o terceiro com três pontos e saldo de um, e Jateí é o lanterna sem pontuar e com saldo negativo de quatro.

Os classificados serão conhecidos a noite com duelos entre Latinos x Jateí e Inter Flórida x São Gabriel. Os dois primeiros avançam para a segunda fase e o terceiro ficará no aguardo do fechamento da fase para saber se estará entre os quatro melhores por índice técnico.

*Com informações do site Gazeta MS/Renato Giansante

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …