quarta-feira, 24 de abril 2024

Copa Morena começa em Dourados com bons jogos e casa cheia

Postado em 14 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Dourados recebeu na noite desta sexta-feira os jogos de abertura do grupo E da primeira fase da 40ª Copa Morena de Futsal. O mandante da fase é a equipe do Inter Flórida F.C que conta ainda com as equipes do Latinos F.C, Jateí e São Gabriel do Oeste.

No primeiro jogo da noite a equipe de São Gabriel do Oeste teve que suar a camisa para vencer Jateí por 2 a 0, em um jogo muito equilibrado e com poucas chances claras de gols. Curiosamente ambos os gols da partida foram marcados de bola parada e pelo mesmo jogador, Diego Souza, o popular “Foguete”. O primeiro gol foi feito de pênalti aos 7 minutos do primeiro tempo, e o segundo gol foi feito em cobrança de falta aos 19 minutos do segundo tempo.

Em seguida tivemos o clássico douradense entre Inter Flórida F.C e Latinos F.C, e a grande torcida que lotou o ginásio minicipal Ulisses Guimarães foi presenteada com um grande jogo de futsal que terminou, de forma justa, empatado em 2 a 2.

Todos os gols do jogo foram feitos ainda no primeiro tempo. O Inter Flórida abriu 2 a 0 com gols de Afeife aos 4 minutos, e Ferreirinha aos 9 minutos. O Latinos buscou o empate com gols de Renatinho aos 12 minutos, e João aos 18 minutos. Na segunda etapa os goleiros Feijão do Inter Flórida, e Denner do Latinos, foram os grandes responsáveis do placar não mais ser  alterado.

PROXIMOS JOGOS

Os jogos continuam neste sábado com rodadas nos períodos da manhã e noite. Vejam abaixo a programação:

14 de Abril (sábado)

09:00 – SÃO GABRIEL D’OESTE X LATINOS – DOURADOS

10:00 – INTER FLÓRIDA – DOURADOS X JATEI

20:00 – LATINOS – DOURADOS X JATEI

21:00 – INTER FLÓRIDA – DOURADOS X SÃO GABRIEL D’OESTE

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …