sexta-feira, 29 de março 2024

Site Dourados Esportivo recebe Moção na Câmara Municipal de Dourados

Postado em 20 de março de 2018, por Cléber Soares.

Por indicação do Vereador Jânio Miguel (PR), o site Dourados Esportivo, através do jornalista Cleber Soares, recebeu na noite desta segunda-feira, 19, a Moção de Congratulações pelos 5 anos de atividades do meio de comunição que tem como objetivo divulgar o esporte de Dourados e região.

Em contato com a reportagem o Vereador Jânio Miguel ressaltou a importância do Dourados Esportivo para a região da Grande Dourados, dizendo que o trabalho realizado deu uma nova visão do esporte que é carente deste tipo de divulgação. “O site Dourados Esportivo realiza um trabalho fantástico e quase único em nosso região. Seu trabalho deu um novo incentivo no esporte amador, que quase não é divulgado, mas em nosso estado representa 80% das ativiadades. Todos já estamos acostumados a ver o que de melhor vem acontecendo no esporte em nossa região sempre com fotos incríveis das competições. Deveriámos ter mais meios de comunicação engajados nesta causa, é muito gratificante ver nossas equipes e campeonatos em evidência e de conhecimento de todos. Fica aqui o meu reconhecimento ao Doruados Esportivo, através do jornalista Cleber Soares, por tão importante trabalho nestes primeiros 5 anos do site”, disse o vereador douradense.

AGRADECIMENTO

O Dourados Esportivo agradece o Vereador Jânio Miguel pelo reconhecimento e homenagem, e divide aqui, com você amigo leitor, que faz do site uma leitura diária, toda à alegria desta homenagem por esse 5 primeiros anos, e que com certeza ainda virão muitos mais pela frente.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …