quinta-feira, 25 de abril 2024

Pro Gol disputa torneio com times de todo mundo

Postado em 20 de março de 2018, por Cléber Soares.

Pra quem ainda não conhece ou não ouviu falar, a Go Cup é o maior Torneio de Futebol Infantil da América Latina e o Pro Gol, de Dourados, estará presente, seguindo firme em seus objetivos de oportunizar e inserir seus atletas, no contexto nacional do Futebol.

A Go Cup acontece na cidade de Aparecida de Goiás/GO, de 24 a 31 de março e será disputado por 266 equipes do Brasil e do Mundo, totalizando 3.500 crianças, divididas em categorias do sub 7 ao sub 12.

Times renomados do Brasil confirmaram presença: Grêmio, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Palmeiras, Goiás, Santos, Vasco e Botafogo. Países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, EUA, Japão, México, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e até a Rússia, sede da próxima Copa do Mundo, também estará representada. Ou seja, grande parte do futuro do futebol mundial estará em campo durante o Go Cup. Representados também por tradicionais times internacionais como: Peñarol, Benfica, Atlético Nacional (Colômbia), Sporting, Independiente Del Valle (Equador), Toluca (México) entre outros.

“Já são 9 anos de atividade da Escola Pro Gol, e devido a nosso trabalho de excelência, fomos ganhando espaço e credibilidade, por isso, fomos convidados a representar a equipe do Clube Independente Rio Verde / GO. Farei parte da Comissão Técnica o Técnica da Equipe sub 12, motivo de grande honra, pra mim e de pra nossa Escola”, disse Reginaldo Rosa.

A equipe sub 12 será representada pelos atletas do Pro Gol, Jose Eduardo Pozzi, Kauã Abuquerque, Matheus Felipe Cruz, Felipe Maia, Kauã Godoy e João Narciso Corrêa. E ainda teremos na sub 11 e sub 10 o atleta Paulo Yonamine, e na categoria sub 9 os atletas Guilherme Oshiro, Augusto Chaves e Antônio Correa.

Edmar Brandão Chaves, pai do Atleta Augusto sub 9, disse: ” É uma alegria imensurável ver meu filho participando de uma Competição mais importantes do mundo. Agradeço ao Pro Gol, por essa oportunidade, que meu filho e outras crianças da escola estão tendo e sei o quanto todos da escola Pro Gol, se dedicam para que os alunos possam estar em alto nível”.

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …