quinta-feira, 18 de abril 2024

Goleadas são destaques na abertura da 5ª rodada da LDFS

Postado em 19 de março de 2018, por Cléber Soares.

Iniciu-se neste último sábado, 17, a 5ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society, e mais uma vez gols foram feitos aos montes. Dos 5 jogos realizados, 4 terminaram em goleadas e apenas um terminou com um resultado equilibrado.

A primeira goleada de destaque fica por conta do “novo” líder da competição, o Fiel Dourados F.C, que venceu por 8 a 3 a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha. Com o resultado o Fiel assumiu a liderança por ter dois gols a mais de saldo que o Calhas Sena, que por sua vez também venceu de goleada, 6 a 2, diante da PVS/Pontual.

No clássico da rodada quem se deu muito bem foi o C.A.D, que fez seu melhor jogo na Liga até agora. Diante da equipe do Salgadinho Seleção a equipe “cadista”, em tarde inspirada, venceu por 8 a 0.

Outra equipe que fez seu melhor jogo na Liga até o mometo foi o Zelus F.C que venceu por 5 a 1 o E.C Douradense, que fica mais uma rodada sem conseguir pontuar na competição. E por fim, fechando a primeira parte da rodada, tivemos a vitória do Pena Fiel sobre o Nacional F.C pelo plcar de 3 a 2.

A 5ª rodada será fechada no próximo sábado, 24, com mais 5 jogos. Para acessar a tabela completa de jogos e a tábua de pontuação clik neste link: http://www.webcup.com.br/campeonato/ldfs—liga-douradense-de-futebol-suico-2018-1510149295

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …