quinta-feira, 28 de março 2024

Amadorzão da LEDA teve um fim de semana com muitos jogos e show de gols

Postado em 19 de março de 2018, por Cléber Soares.

O estádio Napoleão Francisco de Souza teve um fim de semana bem movimentado com os jogos que fecharam a primeira rodada do 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA. Foram realizados no total 6 jogos no fim de semana , mas dois deles já foram válidos pela segunda rodada.

Abrindo a rodada no sábado o Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos surpreendeu o Juventude AG vencendo por 5 a 0, o jogo foi válido pelo grupo 5. No primeiro jogo de domingo o atual vice campeão, Misto Indígena/Cascatinha Bar/Jânio Miguel, teve que suar a camisa para vencer de virada por 3 a 2 o UND/SG Calhas/Calhas Sena, em jogo válido pelo grupo 1.

O segundo jogo de domingo, válido pelo grupo 4, marcou a estréia do atual tetra campeão Inter Flórida F.C diante da Destak Serralheria/Dazzca Collection, e a estréia não poderia ser melhor, vitória por 7 a 0, sendo essa a maior goleada da primeira rodada. Destaque para o hat-trick (3 gols)do centroavante Tiagão.

Se sobraram gols no jogo do Inter Flórida, estes faltaram no jogo entre Ceart Dourados F.C e Marília/Pabbia Paletes válido também pelo grupo 4. O empate sem gols acabou sendo justo pelo que ambas equipes fizeram em campo debaixo de um sol castigante, mas vale ressaltar o gol perdido por Junior debaixo das traves no último lance do jogo, o que certamente daria a vitória ao Ceart.

Fechando os jogos de domingo, e já valendo pela segunda rodada, a Paraíso Piscina/Organoceres/Sport Bar da LEDA venceu por 2 a 0 o Ubiratan E.C em jogo válido pelo grupo 2. A Paraíso Piscina se recuperou da derrota na estréia, já o Leão Fronteira fica em situação complicada no grupo com 2 derrotas.

Obs: O segundo jogo válido pela segunda rodada foi o W-O a favor do Juralei A.C diante do Juventus E.C, ambas equipes de Caarapó. O Juventus foi excluído da competição por que não compareceu ao campo  de jogo na primeira rodada. Para ver a tabela completa e a classificação de grupo clik neste link: http://www.webcup.com.br/campeonato/14o-campeonato-amador-da-leda—2018-1515415741

Fotos: Cleber Saores / Dourados Esportivo

 

 

 

 

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …