terça-feira, 23 de abril 2024

Liga Douradense de Futebol Society abre a 5ª rodada neste sábado

Postado em 16 de março de 2018, por Cléber Soares.

Mais 5 jogos estão programados para acontecer neste sábado, 17, válidos pela Liga Douradense de Futebol Society. Os jogos em questão abrirão a 5ª rodada, e como de costume estão previstos para começarem às 15 horas, tendo a equipe mandante sempre sendo a que está no lado esquerdo da tabela oficial da competição.

Na briga pela liderança Calhas Sena e Fiel Dourados estarão em campo, o primeiro enfrentará a PVS/Pontual, equipe que esta apenas 3 pontos atrás na tabela e também busca a liderança, o segundo vai enfrentar a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha, equipe que esta em 8º lugar e precisa da vitória para se aproximar dos lideres.

Nacional F.C e Pena Fiel fazem um duelo interessante, ambos possuem 5 pontos, e uma vitória é importante para não dixar o grupo que hoje está na parte de cima da tabela se destanciar ainda mais, princípio fundamental em competições de pontos corridos. O mesmo quase se aplica ao jogo entre E.C Douradense, que ainda não pontuou na competição, e Zelus F.C, que possue 4 pontos até o momento, a diferença neste caso é que ambas equipes precisam da vitória para sairem da parte de baixo da tabela.

Por fim fechando a rodada teremos um clássico da Liga, C.A.D e Salgadinho Seleção são equipes que participam da competição desde a primeira edição quando ainda se chamva Liga UEFAD (União das Equipes de Futebol Amador de Dourados). O Salgadinho Seleção tem 6 pontos e esta na 9ª colocação, enquanto o C.A.D tem 3 pontos e ocupa a 16ª colocação.

 

Veja também

Em jogo equilibrado e decidido nos pênaltis, Inter Flórida conquista o bi campeonato da Copa da Amizade

Terminou na manhã deste domingo, 21, na tradicional praça esportiva da Vila Erondina, a XXII …