sexta-feira, 29 de março 2024

Instituto Aefa inicia projeto de “escolinha” de futebol de campo

Postado em 13 de março de 2018, por Cléber Soares.

A aquipe douradense do Instututo Aefa, que tradicionalmente é conhecida por seu trabalho no futsal, inicia nesta terça-feira, às 15 horas, no campo de futebol do Clube Ubiratan, sua primeira “escolinha” de base da modalidade “campo”.

Segundo a diretoria do Aefa os treinos serão sempre as terças e quintas-ferias no período das 15 às 17 horas, e também aos sábados a partir das 8 horas da manhã. A idade mínima é de 5 anos e a máxima de 17 anos.

O objetivo de realização deste projeto tem como meta principal contribuir para a transformação social dos atletas na formação do cidadão, dando ao educando oportunidade no esporte, que tem como base a disciplina, que refletirá futuramente em na sua vida profissional . Assim como já é feito na escolinha de futsal, um acompanhamento da vida escolar do atleta também será realizada, o intuito é conciliar o esporta à edução, pilares bases de uma formação equilibrada e saudável.

Apesar de recente, a escolinha já tem na sua programação sua primeira competição, trata-se da Copa João Ângelo Rocha, competição que será realizada no próprio Clube Ubiratan na categortia sub 13.

Para maiores informações, seja na modalidade campo ou futsal, entrar em contato nos seguintes telefones: (67) 9.9656-4349 falar com Célio, ou no (67) 9.9913-4647, falar com Telma.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …