sábado, 20 de abril 2024

Copa do Interior: Região Sul tem definido as equipes classificadas à segunda fase

Postado em 12 de março de 2018, por Cléber Soares.

Dourados se tornou a capital do futsal  feminino neste fim de semana, 10 e 11, com os jogos da Região Sul da primeira fase da 7ª Copa do Interior de Futsal Feminino. Os jogos também abriram oficialmente a competição, que conta ainda com equipes da Região Norte e Pantanal.

A fase em Dourados contou com 6 equipes, sendo 5 delas da própria cidade e uma equipe da cidade de Amambai. Como padrão de disputa da competição, as 6 equipes foram divididas em dois grupos iguais com as equipes se enfrentando dentro de seus respectivos grupos.

Abrindo os jogos no sábado a tarde, o Instituto Aefa venceu por 5  a 2 a equipe do Apaefs Dourados. No jogo de fundo o Eia Dourados/CSP/Presidente Vargas venceu por 3 a 0 a Dinâmica/Hidracampo.

Ainda no sábado, mas no período noturno, a Seleção de Amambai venceu por 6 a 1 a Dinâmica/Hidracampo. No segundo jogo outra goleada, a Dinamica/Açotelha fez 5 a 1 sobre a equipe do Apaefs Dourados.

No domingo de manhã foram realizados os dois últimos jogos da fase com as equipes participantes já estando classificadas, valendo apenas a primeira colocação do grupo.

No primeiro jogo empate de 1 a 1 entre Eia Dourados/CSP/Presidente Vargas e Seleção de Amambai, resultado que deixou a equipe amambaiense em primeiro lugar do grupo B e o Eia em segundo. No jogo sequinte Dinâmica/Açotelha e Intituto Aefa empataram sem gols, resultado que deu a Dinâmica o primeiro lugar grupo A, com o Aefa ficando em segundo.

As 4 equipes classificadas à segunda fase voltam a se enfrentarem novamente na segunda fase, onde saíra as duas equipes classificadas a terceira e útilma fase. Os jogos da primeira fase da Região Norte e Pantanal acontecem no próximo fim de semana, 17 e 18, sendo a cidade de Anastácio e Aquidauana sede da Região Pantanal, e Chapadão do Sul a sede da Região Norte.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …