quarta-feira, 24 de abril 2024

Douradina estréia com vitória no Amadorzão da LEDA sobre equipe de Vila Vargas

Postado em 11 de março de 2018, por Cléber Soares.

O tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza  recebeu no sábado, 10, um clássico do futebol da região da Grande Dourados, de um lado o Douradina E.C, do outro a Conveniência Altas Horas do Distrito de Vila Vargas. O jogo foi válido pelo Grupo 1 do 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA.

Com a bola rolando tivemos um jogo bem movimantado, e quem se deu bem foi a equipe do Douradina que esteve ao longo do jogo mais organizada dentro de campo, e por isso construiu o placar de 3 a 1 a seu favor, contando ainda com uma jornada infeliz do jovem e promissor goleiro Carlos Henrique, o “Duh”, que falhou no primeiro gol e foi vencido pelo morrinho artilheiro no terceiro. Os gols de Douradina foram marcados por Marcio e Jander (2x), já o gol do Altas Horas foi marcado por Juliano.

Vale ressaltar a estréia do árbitro Carlos José, ele que chegou a Dourados recentemente vindo de Natal-RN. Árbitro experiente, chegou à ascender ao quadro da CBF atuando em terras nordestinas. Neste sábado ele foi auxiliado por Elita Maria e Cleber Pereira, tendo como 4º árbitro Rayque Silva.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

 

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …