quinta-feira, 28 de março 2024

Amadorzão da LEDA prosseguiu no domingo com mais um jogo isolado na tabela

Postado em 27 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

No último domingo, 25, o 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA prosseguiu com mais um jogo isalado na tabela, em campo, válido pelo Grupo 2, enfrentaram-se as equipes da Pão Zão/Pet Palace/NJ e Paraíso Pescinas/Organoceres/Sports Bar da LEDA.

O jogo foi bem movimentado, no primeiro tempo o domínio  foi do Sports Bar da LEDA, que inclusive foi para o intervalo vencendo a partida por 1 a 0, gol de Renan aos 16 minutos. Mas na segunda etapa o situaçaõ se inverteu, o técnico Esuardo Cardoso soube mexer na equipe e o Pão Zão voltou para o segundo tempo bem mais organizado em campo e já quese no fim da partida  conseguiu a virada, gols de Yure Lourenço aos 39, e Alex Carlos aos 43 minutos.

Ainda fazem parte do grupo 2 as equipes do Real/Sport Pel  e Ubiratan E.C, que se enfrentam no próximo dia 11 de março para assim fecharam a primeira rodada do grupo. Já os jogos da segunda rodada começam no dia 18 de março onde a equipe do Paraíso Piscina/Organoceres/Sports Bar da LEDA enfrentará o Ubiratan E.C, e uma semana depois, 25, o Pão Zão/Pet Palace/NJ enfrentará o Real/Sport Pel.

Fotos: Resenha Asessoria Esportiva

 

Pão Zão F.C/Pet Palace/NJ
Cicero Alessandro, Maicon Ristof e Fernando Colete
Paraiso Piscinas/Organoceres/Sports Bar da LEDA

 

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …