sexta-feira, 29 de março 2024

Calhas Sena e Real/Sport Pel são os dois grande fianlistas da 3ª Copa dos Campeões

Postado em 26 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Foi realizado na manhã deste domingo, 25, no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, as semifinais da 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço, e quem fez a festa com a classificação à grande final foram as equipes do Calhas Sena e do Real/Sport Pel que venceram, respectivamente, Juventude AG e JJ/NJ/Juarez Amigo de Todos em partidas que precisaram das penalidades para serem decididas.

A primeira semifinal, com início ás 8:30 horas, foi entre Calhas Sena e Juventude AG. No tempo normal emapte de 1 a 1, com Bruno abrindo o placar para o Juventude aos 4 minutos, e Cesar empatando o jogo para o Calhas Sena aos 11 minutos. Nas cobranças de pênaltis mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Rafael do Calhas Sena, que já havia sido o herói nas 4ª de finais contra o Inter Flórida, ele dfendeu uma cobrança ajudando sua equipe a vencer por 5 a 3 e garantir sua presença na grande final. Vale ressaltar que essa será a primeira grande final que o Calhas Sena participará desde sua criação, equipe que também é destaque na Liga Douradense de Futebol Society.

A segunda semifinal, com início ás 9:30 horas, foi entre as equipe do Real/Sport Pel e JJ/NJ/Juarez Amigos de Todos. No tempo normal, mesmo com ambas equipes criando várias oportunidades, a partida terminou sem gols. Nas cobranças de pênaltis o goleiro Pedro mais uma vez fez a diferença para o Real/Sport Pel, ele defendeu uma cobrança e sua equipe acabou vencendo por 5 a 3, garantindo assim a presença na grande final. Vale ressaltar que será a tercerira final consecutiva que a equipe do Real/Sport Pel chega, a primeira foi na Copa dos Comerciários e a segunda na Copa Resenha.

A grande final acontece já neste próximo domingo, 4 de março, com o jogo começando às 9 horas no estádio da LEDA.

Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Calhas Sena F.C
Real/Sport Pel

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …