sexta-feira, 26 de abril 2024

Finalistas da 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço serão conhecidos neste domingo

Postado em 23 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Clima total de decisão vive a 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço com os jogos das semifinais que acontecem neste domingo, 25, no estádio da LEDA. Os jogos serão no período manhã com início às 8:30 horas com entrada gratuita.

Abrindo as semifinais teremos o confronto entre Calhas Sena e Juventude AG, ambos chegam à semifinal com moral por terem eliminado os favoritos Inter Flórida e João Paulo II.

A segunda semifinal será entre Real/Sport Pel e JJ/NJ/Juarez Amigo de Todos, equipes que fizeram até agora campanhas muito regulares e despontam como favoritas ao título. Nas 4ª de finais eliminaram as equipes do Latinos e da Seriart, em jogos considerados por muitos os mais disputados até o momento na competição.

Nenhuma das equipes entra em campo com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a decisão para ver quem ira para a grande final será através das cobranças de pênaltis. A Copa dos Campeões é uma realização da Resenha Assessoria Esportiva onde reúne os campeões das principais competições em Dourados da modalidade em 2017.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …