quinta-feira, 28 de março 2024

Rodada de sábado na LDFS teve apenas dois jogos realizados

Postado em 12 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Neste último sábado 5 jogos estavam programados na Liga Douradense de Futebol Society, mas por causa da forte chuva que caiu em Dourados no hárario das 14 às 17 horas, apenas 2 jogos foram realizados. Vale ressaltar que estes jogos fechariam a segunda rodada da competição.

Apesar de ter sido realizado apenas 2 jogos gols foi o que não faltaram, foram feitos no total 15 gols, o que da a média de 7,5 por partida.

O jogo que ajudou a ter à alta média de gols foi a vitória do E.C Fiel Dourados por 8 a 1 sobre o Amigos do Esporte. A vitória deixou o Fiel Dourados na segunda colocação com 6 pontos, perdendo apenas no saldo de gols para o JJ F.C/Anjos do Lar. Já o Amigos do Esporte ficou na décima colocação com 3 pontos.

O outro jogo realizado foi entre as equipes do Amigos da Vila F.C e F.C Barselozo, jogo este realizado no tradicional estédio Napoleão Francisco de Souza. Quem se deu bem foi o Amigos da Vila que venceu por 4 a 2, ficando assim na quinta colocação com 4 pontos ganhos. Já o Barselozo com a derrota ficou com a décima quarta colocação com um ponto conquistado em dois jogos.

Segundo a organização da Liga as equipes tem um praso de 21 dias para que o jogo cancelado seja realizado, caso contrario será considerado  um W-O duplo.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …