sexta-feira, 26 de abril 2024

Jogos emocionantes definiram os classificados à segunda fase da Copa dos Campeões

Postado em 12 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Um verdadeiro teste para cardiacos foram os jogos da teceira e última rodada da primiera fase da 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço. Todos os 5 jogos foram decididos nos detalhes com grande atuações dos goleiros, o que confirma o clima de dicisão, já que das 10 equipes em disputa apenas uma já estava garantida na segunda fase.

Antes dos jogos de domingo, um jogo ainda da segunda rodada foi realizado no sábado, Inter Flórida e João Paulo II/Contábil Eclipse ficaram no empate em 2 a 2 com a equipe dos “vermelhimos” chegando ao empate nos instantes finais.

No domingo, com início às 8 horas, no campo 1, o Calhas Sena venceu por 3 a 2 o JJ/NJ/Juarez Amigo de Todos, em jogo que teve duas viradas. Ambas equipes se classificaram á segunda fase. No campo 2 o Real/Sport Pel venceu por 1 a 0 a Comercial Mariano, com destaque para ambos os goleiros que fizeram grandes defesas. O Real esta classificado, já a Comercial Marino deu adeus a competição.

Com início às 9 horas, no campo 1, o João Paulo II/Contábil Eclipse venceu por 2 a 0 o Seriart F.C e confirmou sua classificação. Mesmo com a derrota o Seriart também se classificou. No campo 2 foi realizado o grande clássico da rodada entre Inter Flórida F.C versus Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos, e quem se deu bem foi o Inter Flórida que venceu por 2 a 0 garantindo sua classificação. O Clímax com a derrota se despediu da competição.

Por fim, fechando os jogos de domingo e também da primeira fase, o já clasificado Black Out/Pão Zão/Latinos F.C ficou no empate de 1 a 1 com o Juventude AG que com esse resultado também se classificou.

Os jogos das 4ª de finais acontecem já neste próximo domingo. Vejam abaixo como ficaram os confrontos:

 

Os jogos serão realizados no estádio da LEDA. Os confrontos da semifinal segue a regra de classificação geral

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Jogos de três grupos movimentam o 20º Amadorzão da LEDA neste domingo

O domingo, 28, será de muito futebol no estádio Napoleão Francisco de Souza com a …