sexta-feira, 26 de abril 2024

Segunda rodada da Copa da Amizade foi realizada neste domingo

Postado em 5 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Os artilheiros da XVII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina certamente estavam inspirados neste domingo, 4, com os jogos da segunda rodada da competição, que teve uma média excelente de 7,25 gols nas 4 partidas realizadas.

No primeiro jogo da rodada, com início às 10 horas no campo da Vila Erondina, o Marília E.C/Pabbia Paletes fez sua estréia na competição vencendo a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha por 5 a 1, nesta que já foi a segunda derrota seguida da equipe que ainda não pontuou e esta a gora em situação complicada no grupo.

O segundo jogo, também no campo da Vila Erondina, com início às 14 horas, o AJS/Genaral Motos/Pepe Pinturas/Hidrapeças/West Buger se recuperou na derrota na estréia e venceu o anfitrião A.A Vila Erondina/Destaque Serralheria por 5 a 1. Ambas equipes tem 3 pontos com uma vitória e uma derrota até o momento.

O último jogo no campo da Vila Erondina foi o confronto entre Real Cachoeirinha/Sport Pel contra o xará Real Brisa, vitória da equipe do Cachoeirinha por 4 a 1, neste que foi o jogo de estréia da equipe na competição. Já o Brisa sofreu sua segunda derrota na competição  e ainda não pontuou na tabela.

Fechando a rodada, em jogo realizado na campo do Terra Roxa, o Pão Zão F.C/Agilisa Peças se recuperou da derrota na estréia e aplicou uma mega goleada sobre o estreante E.F.I.P por 11 a 1. Vale ressaltar que o E.F.I.P esta participando da competição com uma equipe de jovéns atletas de base com a intenção de dar experiência aos mesmos.

A próxima rodada acontece no próximo domingo, 11, com mais 4 jogos na programação. A competição tem o apoio do vereador Jânio Miguel, DouraTubos e do Dourados Esportivo.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo:

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …