quinta-feira, 25 de abril 2024

Em jogo fraco, Urso bate Operário no Douradão e entra no G4

Postado em 4 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

No duelo dos últimos colocados do Grupo B, o Urso venceu o Operário AC neste domingo no Douradão por 1 a 0 neste domingo e assumiu a quarta posição agora com três pontos deixando os dourandenses na lanterna com apenas um.

Com apenas 178 torcedores na arquibancada, o Tigre apostava nos 10 dias de preparação sem atuar no Estadual para apresentar uma melhoria no padrão tático e técnico, mas com a bola rolando o domínio da bola pouco se trataduziu em chances reais de gols.

O discurso no intervalo era que a equipe não conseguiu colocar em prática o que foi treinado e com a somatória do forte sol em Dourados a produção não foi a esperada.

Na etapa final, o confronto seguiu fraco e sem muitas chances para os dois times. Apenas nos minutos finais o Urso ameaçou uma pressão com os douradenses assustando nos contra-ataques e desperdiçando boas oportunidades.

Quando tudo parecia que o jogo ficaria no 0 a 0, na última ação da tarde, Wilton Silva de Amorim anotou pênalti para os visitantes que foi convertdo pelo atacante Renan.

Com a vitória o Urso encerra o primeiro turno com três pontos em quatro jogos. Já o Tigre cai para lanterna e encerra o primeiro turno no próximo domingo para enfrentar o Sete no Douradão.

Também nesta tarde, o Sete venceu Corumbaense por 1 a 0 no Arthur Marinho e assumiu a primeira posição do grupo com sete pontos deixando o Carijó com seis. O Águia Negra [e o terceiro com cinco pontos.

Já pelo Grupo A, Costa Rica e Novo ficaram no 1 a 1 em Costa Rica embolando a tabela de classificação. Operário, ABC e Costa Rica tem quatro pontos, Novo tem dois e Comercial [e o lanterna com apenas um ponto.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …