sábado, 20 de abril 2024

Douradina e C.A.D fazem amistoso visando preparação para o Amadorzão da LEDA

Postado em 3 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Neste domingo, 4, na cidade de Douradina, visando a preparação para o 14ª Campeonato Amador de Futebol da LEDA, teremos o jogo amistoso entre D E.C – Douradina Esporte Clube e C.A.D – Clube esportivo Atlético Douradense, o que podemos chamar como o clássico das “letrinhas”, plagiando o famoso clássico nordestino entre ABC e CRB, já que ambos são conhecidos pelo acrônimo de seus nomes.

D.E.C

Para o D.E.C o amistoso representa muito mais que um jogo preparatório, representa o “renascimento” da modalidade no município, já que há algum tempo a equipe não participa de competições. Como já apurado pelo Dourados Esportivo a equipe será formada por “pratas da casa”, com nomes como os de Paulo Sergio, Josué, Junior, Paulinho, Marcelinho, Marcio, entre outros.

A frente da equipe mais uma  vez estará o desportista Mocó, que em contato com o Dourados Esportivo disse que o amistoso será um bom teste para sua equipe, e que conta com o apoio de sua torcida na volta da equipe ao futebol de campo.

C.A.D

A equipe douradense começa 2018 com planos audaciosos, segundo o seu presidente, Jader Fabiano, em um post em uma rede social, a intenção é alçar voos mais altos, como a criação da Liga MS de futebol profissional, e quem sabe a participação na série B do campeonato sul-mato-grossense.

O elenco tem nomes conhecidos do futebol do estado, como Wesley Arruda (lateral direito), Fi (lateral esquerdo), Balotelli (atacante), Dan (atacante), Vitinho (meia esquerda),  Nego Deca (volante), Ben Hur (volante), Leandro Magrão, Alexandre Bruto e Chicão (zagueiros).

Em relação ao amistoso de domingo Jeder disse que não poderia ser melhor a equipe escolhida.“O D.E.C é uma equipe respeitada no interior do MS, estaremos testando nosso elenco para o amador da LEDA 2018, onde será o maior amador da história da LEDA, com participações de clubes de Caarapó, Douradina, Maracaju e outras cidades, sabemos do peso e responsabilidade desse campeonato por isso nossa busca pelas equipes de alto nível para já sentirmos o peso da alta qualidade desse campeonato”, disse o presidente cadista.

Lembrando mais uma vez que o jogo será em Douradina neste domingo, 4, no estádio Jorge Miguel do Nascimento, com início às 16 horas, com entrada gratuita.

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …