quarta-feira, 24 de abril 2024

Empresário deixa Operário AC e clube terá novo comando

Postado em 2 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

O Operário Atlético Clube, de Dourados, já está sob novo comando. Nesta quinta-feira (1), o empresário Daniel Medeiros divulgou em sua rede social o desligamento na gestão do clube que passará a ser comandado pelo presidente Giovanni Jolando e pelo empresário recém-chegado Felipe Ramos da F10 que foi apresentado pelo próprio Daniel na semana passada como Diretor de Futebol.

Em contato com o Gazeta MS, Daniel explicou que motivos pessoais o levaram a deixar o clube que ajudou a voltar para a elite do futebol sul-mato-grossense.

“Estou me desligando do clube por uma escolha minha e só tenho agradecer os atletas, comissão técnica e em especial minha família que sempre esteve apoiando. Pegamos o clube fora das competições profissionais e chegamos à primeira divisão estando na zona de classificação para a segunda fase”, disse Daniel que deseja sorte aos novos comandantes.

O Gazeta MS também ouviu Felipe Ramos que explicou a nova filosofia de trabalho e algumas novidades para o Tigre.

“A saída do Daniel foi uma opção dele e agora eu e o Giovanni vamos tocar o clube. O projeto irá se manter, mas vamos adotar algumas medidas com intuito de atingir o mesmo objetivo que é levar o clube as competições nacionais e ter um calendário mais longo que somente o Estadual”, revelou Felipe garantindo que não haverá mudanças na comissão técnica e com isso José Viriato segue como treinador.

Entre as novidades previstas são por novos jogadores que estavam fora do país e devem se apresentar nos próximos dias; um uniforme em referência ao estádio Douradão e ao município; e a ideia de retornar o Centro de Treinamento para Dourados (o clube vem treinando em Fátima do Sul após acordo de Daniel com empresários locais).

A “estreia” da “nova diretoria” será já neste domingo em jogo contra o Urso, às 16h, no estádio Douradão. Os ingressos já estão sendo vendidos ao valor único de R$ 10 nas lojas Camisa 10, Salim Esportes e AG Escapamentos. Haverá sorteio de vários brindes aos torcedores no intervalo.

O Tigre é o atual quarto colocado do Grupo B com um ponto em dois jogos. O líder é o Corumbaense que somou seis pontos em dois jogos, seguido de Águia Negra (cinco pontos em três jogos) e Sete de Dourados (quatro pontos em dois jogos). O Urso é o lanterna sem nenhum ponto nos três jogos disputados.

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …