terça-feira, 23 de abril 2024

SECOD confirma edição 2018 da Copa dos Comerciários para o mês de maio

Postado em 30 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

A Copa dos Comerciários, competição mais antiga de futebol suíço em Dourados, teve sua edição deste ano definida para o mês maio, é o oque a segura Pedro Lima, presidente do SECOD – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados.

Em contato com o Dourados Esportivo o presidente sindical disse que apesar das dificuldades que os sindicatos em geral vem passando, devido às reformas governamentais, a Copa dos Comerciários esta mantida no calendário de ações da entidade, pois se trata de um competição que já esta enraizada nos douradenses, e que a cada ano o nível técnico é ainda melhor.

“Tivemos algumas reuniões e chegamos ao consenso que não poderíamos abrir mão da Copa dos Comerciários, está que é uma das mais tradicionais competições da região e também uma das mais fortes, a cada edição o nível técnico aumenta, oque a valoriza ainda mais. Vamos precisar fazer alguns ajustes, mudar algumas coisa, mas é certo que a competição será disputada no mês de maio, assim estamos contribuindo para o esporte de Dourados e região”, disse Pedro Lima.

A competição mais uma vez será disputadas nas categorias “aberto e veteranos”, sendo a primeira a 17ª edição, enquanto a segunda será a 4ª edição. A Resenha Assessoria Esportiva mais uma vez ficará a frente da organização.

Para maiores informações entrar em contato no:  (67) 9.9959-7205, falar com Alberi.

Veja também

Semifinais da Copa Favo de Mel será hoje a noite em Fátima do Sul

Na noite desta terça-feira (23), no Ginásio Municipal de Fátima do Sul, serão disputadas as …